POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Acesse a área "Minha Conta" localizada na parte superior direita do site.

Faça seu login através de seu e-mail e senha, chave de acesso ou google.

Clique em "Ver Pedidos"

Localize o pedido desejado e clique no link "Devolver meu Pedido".

Se o seu pedido tiver mais de um item, escolha qual(ais) você deseja devolver.

Escolha o motivo da devolução.

Escolha a forma de restituição que deseja:

Confirme seu pedido de devolução
Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.
Formas de Restituição:
Vale Trocas
Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode
ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja
sendo que:
Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o
pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de
pagamento disponíveis na loja virtual.
Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a
diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o
mesmo código no momento do fechamento da compra.
Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga
integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu
pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.
Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido
será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato
do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão
de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu
pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta
corrente.
Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum
motivo, entre em contato conosco através deste link que iremos
reativar o vale pra você!
Estorno do valor
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e
solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto
no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar
pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno
para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o
procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Reembolso do valor
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e
solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta
corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento
ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados
bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de
distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será
realizado em até 15 (quinze) dias úteis.
Política de devolução:
Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se
arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o
recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas
ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de
solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em
perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da
nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no
verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres
originais intactos
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o
proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso,
lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização
de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da
Crawford após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise
poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do
produto. Após análise, você será notificado do processo de
restituição do valor.
Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s)
item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima,
apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras,
ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Crawford
fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem
consulta prévia.
Para acessar seus pedidos Clique aqui. Se ainda restar duvidas
acesso o nosso faq.